Status da inscrição no Google AdSense - SimonSports Simplesmente o Melhor

Status da inscrição no Google AdSense

Google AdSense

Agradecemos seu interesse no Google AdSense. Ao analisarmos sua inscrição, constatamos que as informações de sua conta são iguais às de uma conta do Google AdSense já aprovada e associada a lc.simon2013@gmail.com.

Como as políticas do programa Google AdSense não permitem que existam várias contas iguais, não podemos aceitar sua nova inscrição no momento.

Caso não consiga acessar sua conta aprovada com lc.simon2013@gmail.com, siga as etapas no nosso solucionador de problemas de login. Caso não consiga recuperar o acesso a sua conta por meio desse processo, você encontrará uma opção para entrar em contato conosco. Assim, tentaremos ajudar você a acessar sua conta com o login de sua preferência.

Se você precisar de mais de uma conta do Google AdSense, consulte este artigo de ajuda para mais orientações sobre a tentativa de apresentar várias inscrições.


Se você desejar adicionar lc.simon2015@gmail.com como login para sua conta aprovada, siga estas etapas.

Atenciosamente,
Equipe do Google AdSense

Esta mensagem foi enviada de um endereço de e-mail exclusivo para notificações que não recebe e-mails. Não responda a esta mensagem. Se você tiver dúvidas, visite aCentral de Ajuda do Google AdSense e encontre respostas para Perguntas frequentes.

Tecnologia do Blogger.