Atualizações importantes sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) do Brasil


Atualizações importantes sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) do Brasil


Olá, parceiro,

A LGPD do Brasil é uma nova lei de privacidade que se aplicará a empresas (dentro e fora do Brasil) que processam dados pessoais de usuários nesse país. Ela provavelmente entrará em vigor em 16 de agosto de 2020, mas a data ainda está sendo definida pelo governo brasileiro.

Atualização dos termos
O Google já oferece termos de proteção de dados de acordo com o Regulamento geral de proteção de dados (GDPR) da Europa e a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA). Atualizaremos nossa política atual para incluir os termos específicos da LGPD. O status do Google como controlador ou processador em cada produto será o mesmo nos termos da LGPD e do GDPR. Os termos da LGPD serão incorporados aos termos de proteção de dados existentes, então não será preciso aceitá-los se os termos atuais já fizerem parte do seu contrato. Para conhecer melhor nossos termos de proteção de dados e saber em quais produtos eles precisam ser aceitos, consulte este link.

Recursos do produto
Além dos termos atualizados da LGPD, vamos oferecer controles de produto para ajudar nossos clientes a se manter em conformidade. Veja mais informações sobre os recursos de produto que ajudarão a cumprir a LGPD neste artigo. Se você achar que está no escopo dessa lei, fale com seu advogado e avalie se é necessário fazer mudanças.

Acesse privacy.google.com/businesses para saber mais sobre as políticas de privacidade de dados do Google.

Atenciosamente,

Equipe do Google Ads

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.