Veja quais celulares xiaomi irão receber o Android 11. - SimonSports Simplesmente o Melhor

Veja quais celulares xiaomi irão receber o Android 11.


Nesta quarta-feira (9), a Xiaomi anunciou quais serão os primeiros celulares da marca a receber a aguardada atualização para o Android 11nova versão do sistema operacional lançada oficialmente ontem (8), pela Google, trazendo diversas melhorias.

De acordo com a fabricante chinesa, os modelos top de linha Mi 10 e Mi 10 Pro, em suas versões globais, foram os escolhidos, tornando-se os primeiros a ter acesso à nova versão do Android, por meio da interface MIUI 12, já disponível para atualização. O anúncio foi divulgado pelo blog oficial da marca.

Os dois modelos, juntamente com o Pocophone F2 Pro, haviam recebido a versão beta do sistema em junho, possibilitando a realização de testes com um número reduzido de usuários, realizando correções de bugs antes da liberação para toda a base de proprietários.

Proprietários do Mi 10 Pro já podem fazer a atualização.Proprietários do Mi 10 Pro já podem fazer a atualização.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Anteriormente, a Xiaomi havia confirmado a chegada do Android 11 também a mais modelos, como o Mi 9Mi Note 10Redmi K30Redmi Note 9 Pro e demais integrantes da família Mi 10, entre outras versões. Mas por enquanto, ela não anunciou quando a atualização estará disponível para essas variantes.

Principais novidades do Android 11

O recurso de gravação de tela nativa é uma das novidades apresentadas pela gigante de Mountain View em seu software, permitindo capturar as informações visíveis no display. A função, anteriormente disponível em apps de terceiros, é uma solução interessante para a gravação de tutoriais, por exemplo.

Ele também ganhou um espaço dedicado ao gerenciamento das conversas em apps de mensagens, na aba de notificações. Em um mesmo lugar, é possível enviar e receber mensagens do WhatsAppTelegram e outros serviços, de maneira rápida e simples, organizando-as conforme a prioridade.

Modo escuro que se ajusta conforme o horário, balões de mensagens, novos controles de mídia, controles de gestos remodelados e maior privacidade são algumas das outras melhorias apresentadas.

Além dos smartphones da Xiaomi, os aparelhos da linha Google Pixel também já podem receber a nova versão do sistema operacional. As marcas OnePlusRealme e Oppo são outras que confirmaram a atualização.

Fonte:Tecmundo


Tecnologia do Blogger.